Política de Entregas

POLÍTICA DE ENTREGAS

 

 

 

A LOLA ARTIGOS E DECORACÕES fará as entregas das mercadorias por meio dos serviços dos Correios e/ou transportadoras parceiras. O custo de entrega será de responsabilidade do comprador.

 

A Lola artigos e decorações não poderá se responsabilizar por processos de greves ou descontinuidade dos Correios, unilateral e casos fortuitos que impeçam a remessa e ou entrega dos produtos, tais como catástrofes naturais, A partir da confirmação do pagamento e liberação do PAGSEGURO, a Lola artigos e decorações terá até 2 dias úteis para postagem das mercadorias e, a partir daí, começará a contagem do prazo para a entrega feita pelos Correios ou Transportadora.

 

 

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

 

 

1. TROCA DE PRODUTOS

 

A troca de produtos adquiridos na Lola artigos e decorações deverá ser solicitada previamente através do formulário de troca dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail. 

 

Antes de concretizar a sua compra, leia atentamente as especificações do produto, bem como proceda à conferência do tamanho do mesmo, seguindo nossa tabela de medidas disponibilizada na descrição de cada produto, pois no Brasil não existe uma padronização de tamanhos e as medidas variam de acordo com cada produto.

 

 

 

ATENÇÃO: 

 

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido de troca, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.

 

b) Nesse caso, as despesas com frete decorrente da troca correrão por conta do cliente.

 

 

 

 

 

2. TROCA DE PRODUTOS COM DEFEITO

 

A troca de produtos com defeito adquiridos na LOLA ARTIGOS E DECORACOES deverá ser solicitada através do formulário de devolução dentro do prazo de 30 dias após o recebimento do pedido. Desta forma enviaremos as instruções para troca por e-mail. 

 

 

 

ATENÇÃO: 

 

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento do pedido de devolução, dentro da sua embalagem original. Havendo indício de defeito decorrente de mau uso, ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

 

b) Nesse caso, a despesa com frete correrá por conta do cliente. Sendo constatado defeito de fabricação no produto, o referido valor será reembolsado ao cliente.

 

 

 

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

De início, cabe salientar que a troca por arrependimento da compra será aceita quando a solicitação for efetuada através do formulário de devolução no prazo de até 07 dias, após o recebimento do produto pelo cliente, conforme assegura o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49. Neste caso, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original. 

 

 

 

ATENÇÃO: 

 

a) O prazo para postar a mercadoria a ser devolvida é de 07 dias corridos após o recebimento do formulário de devolução. Havendo indício de uso, se a mercadoria estiver danificada ou se o produto não estiver acompanhado da Nota Fiscal e etiquetas, a devolução não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente. 

 

b) Nesse caso, as despesas com o frete para envio da mercadoria à loja correrão por conta do cliente.

 

 

 

4. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

 

 

O prazo para restituição/estorno do valor pago, quando cabível, inicia-se somente após o recebimento do produto devolvido no depósito da empresa e efetuada a checagem de suas condições.

 

O reembolso poderá ocorrer em até 30 dias e será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. No caso das compras realizadas com cartão de crédito, será realizado o cancelamento da venda junto à administradora do cartão e o estorno poderá ocorrer nas próximas faturas, caso tenha sido debitado em sua conta corrente.

 

Ressalta-se que, nesse caso, o prazo para a implementação do estorno dependerá de conduta praticada pela operadora do cartão de crédito.

 

 

 

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos o seu contato conosco através do e-mail atendimento@loladecor.com.br, de segunda-feira à sexta-feira, exceto feriados, das 9:00 às 17:30h e às sextas das 9:00 às 16:30h.